sexta-feira, 24 de abril de 2009

Cotas para passagem área ???

Afinal de contas qual é o verdadeiro papel que exerce um Deputado Federal??

A resposta é lógica e fácil, seria defender os interesses do povo no âmbito federal. Mas o que vemos é justamente o contrário, temos como representantes pessoas que buscam defender seus próprios interesses, deixando de lado sua verdadeira missão.

Atualmente temos em Brasília um impasse muito grande entre os Deputados. O Presidente da Câmara Michel Temer, decidiu restringir o uso de passagens áreas dos gabinetes , ficando liberado o uso para os deputados e assessores quando estiverem cumprindo trabalho.

A discussão se generalizou, uma grande parte dos parlamentares acha que a passagem área para a esposa, os filhos, os sogros, cunhados, cachorrinhos e papagaios é um direito deles, que não pode ser tirado de jeito nenhum, misturando sua vida pública com a privada.

O que vos digo caros leitores, que isso é uma verdadeira palhaçada e que me envergonho muito quando vejo essas coisas acontecendo em nosso país, pois quando é para tirar um benefício da população, não há discussões e nem impasses, mas, quando o assunto é mexer nos "direitos" dos nossos nobres representantes, "a coisa pega", pois o exorbitante salário dos nossos deputados, não dá para pagar a passagem aérea de suas queridas esposas, brincadeira né?

Além de tudo eles ainda têm a verba dos Gabinetes, auxilio terno... Ah! Também viajam sem pagar nada. Aí não sobra nadinha!

Vejam só algumas declarações de nossos representantes, explicando como é de suma importância a permanência dessa cota e a não importância dela ( pois não são todos que defendem essa cota).


Pedro Fernandes (PTB-MA): "Eu faço dela o que bem entender como eu fiz o que eu bem entender. Dei passagens àqueles que me pediram", disse.


Deputado Sílvio Costa (PMN-PE):O movimento para incluir a família é grande e a choradeira também. "Eu sou casado há 30 anos. Então, de repente eu vou passar aqui 30 dias. Então minha mulher vai ficar lá 30 dias e somente eu para cá”.


Rômulo Gouveia (PSFB-PB):"Acho que quem é companheira, é compreensiva. Se não houver condição nenhuma, eu tenho certeza que as nossas esposas irão compreender".


Muita falação e pouca explicação, na realidade o que eles não querem é sair perdendo e enquanto eles ganham mais e mais, quem perde é a população, pois todos os benefícios deles são pagos com dinheiro público e esse dinheiro sai do bolso do contribuinte que era para ser revertido em saúde, educação e segurança, em vez disso ele serve para pagar os passeios dos parentes de Deputados em Brasília.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Somos???

Para que fingir que somos sábios, se somos leigos....
Para que fingir que somos espertos, se para o amor somos bobos...
Para que fingir que somos fortes, se somos fracos e tolos...
Para que fingir, se todo mundo vê o que você é...
Somos menos que pensamos e mais que os outros pensam.

Nova seção...






Para os que gostam e fazem, vai aí umas piadinhas...

Esporte de Bêbado: Beer Pong

Vi o Beer Pong no G1 e resolvi compartilhar com os companheiros de manguaça. Algo como um Ping Pong com cerveja e que pode ser a solução mágica para sair do mundo dos sedentários sem abrir mão do seu título de bêbado (e ainda embriagar seus parceiros de jogo).

Tá, nem tanto, mas dá para render umas risadas e embebedar o pessoal mais rápido.

Como é esse Beer Pong?


O Beer Pong é bem simples: acerte o copo do seu adversário com a bolinha e ele tem que beber a cerveja e tirar o copo do jogo. A cerveja vai acabando e bebe menos ganha quem acabar primeiro com a cerveja do outro. Você só precisa de uma mesa qualquer, uma bola de ping pong, alguns copos, pelo menos duas pessoas e bastaaante cerveja.

De cada lado da mesa coloque algo em torno de 10 copos cheios do líquido dourado, mais dois copos com água para dar uma limpada na bola e torça para ser o perdedor vencedor.

Jeito de jogar

O jeito de jogar é o que for mais fácil para a galera, dá para tentar acertar de primeira os copos do outro, dá para jogar quicando e permitindo que o adversário rebata a bola (lembrando que se ele derrubar os próprios copos, enche de novo e bebe tudo). Tente achar mais uma bolinha (ou troque por tampas de garrafa PET) e chame uns seis para fazer o estrago.

Imagine um time homens x mulheresa zona o estrago está feito!

Fonte:http://www.papodebebado.com/esporte-de-bebado-beer-pong/

A Fazenda...



É definitivo, acabou-se tudo, não somos mais um Estado, fazemos parte de uma fazenda e não passamos de simples cabeças de gado enumeradas, sem voz e nem voto.
Por um lado, um grande fazendeiro da suposta oposição faz uso da Maquina Pública, para angariar votos e comprar a propriedade pra si, enchendo de promessas uma boiada miserável e desacreditada.
Por outro lado, temos uma garotinha mimada, filha de um ambicioso fazendeiro, que possui uma propriedade lá para as bandas do norte e que já foi dono desta fazenda que fazemos parte. Essa garotinha cismou que queria a fazenda de volta, pois já estava cansada de brincar no Senado e queria brincar de ser fazendeira, o pai atencioso e amoroso, com toda a sua influência, tomou a propriedade para si e deu de presente para sua amada filhinha.
Ela ficou mais feliz que pinto no lixeiro, pois tirou do poder o velhinho malvado e ambicioso, que não fez nada mais que distribuir sonhos e ilusões perdidas ao curso de sua administração.
A garotinha por sua vez, distribuiu atraso e estagnação na fazenda, ela brincou tanto, fez tanta bagunça e estrago, que até é difícil de se acreditar e o seu papai apóia todo o estrago que ela faz e ainda passa a mão em sua cabeça.
É TRISTE A NOSSA REALIDADE, SAIMOS DAS MÃOS DE UM DESPOTA E PASAMOS PAR AS MÃOS DE UMA GAROTINHA MIMADA...
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF.
MARANHÃO, FAZENDA DE ATRASO.


Uma amiga me enviou por e-mail essas farpas trocadas por alunos das Universidades Públicas e alunos das Particulares, achei interessantissímo e resolvi postar aqui, tenho certeza que um bela discussão pode sair daqui!!!


A PROVOCAÇÃO:
(Proferida por alunos das Particulares...)

Estudar no UNICEUMA - R$ 650,00
Estudar na FAMA - R$ 450,00
Estudar na SANTA FÉ - R$ 350,00
Estudar na SÃO LUIS - R$ 400,00
Estudar na UFMA - NÃO TEM PREÇO!!!
...MAS TAMBÉM...
...não tem aula...
...não tem professores...
...não tem giz, carteira, material didático...
...não tem festa boa...
...não tem gente bonita...
...e no verão, não tem férias!!!
("EXISTEM COISAS QUE DINHEIRO NÃO COMPRA:
DESORGANIZAÇÃO,
PREGUIÇA, ETC...
...PARA TODAS AS OUTRAS, EXISTE O MASTERCARD")

A RESPOSTA:
(Articulada pelo pessoal da UFMA...)

Estudar na UNICEUMA - R$ 650,00
Estudar na FAMA - R$ 450,00
Estudar na SANTA FÉ - R$ 350,00
Estudar na SÃO LUIS - R$ 400,00
Estudar na UFMA - NÃO TEM PRE ÇO!!!
....E TAMBÉM:
1. NÃO TEM SEMI-ANALFABETO;
2. NÃO TEM REITOR MERCENÁRIO;
3. NÃO TEM (MUITO) FILHINHO DE PAPAI;
4. NÃO TEM ENCHEÇÃO DE SACO DO PAPAI NEM DA MAMÃE (ELES
NÃO PAGAM SUA FACULDADE, ENTÃO NÃO PODEM FALAR NADA);
5. NÃO TEM SHOPPING, MANICURE, SALÃO DE BELEZA;
6. NÃO TEM MONITOR METIDO A PROFESSOR;
7. NOSSOS DIRETÓRIOS ACADÊMICOS NÃO SÃO PURA
ROUBALHEIRA!!
....E TEM DE SOBRA:
MUITA MULHER, NÃO SÓ BONITA, MAS TB INTELIGENTE; TEM
MUITA CERVEJA, MUITA FESTA, E MUITA CHOPADA DETALHE: NOSSAS
CHOPADAS SÃO FESTONAS QUE ARRASAM, COM DJ, BANDA, REGADAS
DE CERVEJA E MUITA PEGAÇÃO, E NÃO UM CHOPINHO COM MEIA
DÚZIA DE ENGRADADOS DO BOTECO DA ESQUINA, ISSO A GEN TE FAZ
TODA SEXTA DEPOIS DO ÚLTIMO PERÍODO. AFINAL DE CONTAS,
NÓS PODEMOS IR AO BARZINHO TODA SEXTA PORQUE JÁ SOMOS
INTELIGENTES E NÃO PAGAMOS FACULDADE, FAZENDO SOBRAR
DINHEIRO PRAS COISAS BOAS DA VIDA; NÓS NÃO FINGIMOS QUE
TEMOS PRO VA, NEM FINGIMOS QUE SOMOS AVALIADOS; NÃO TEM
PROVAS COM MÉDIA 5,0 PARA PASSAR, NEM O ESQUEMA
"PPP" (PAPAI PAGOU, PASSOU!);
TEM ENSINO DE QUALIDADE, PESQUISA E EXTENSÃO (OS CURSOS
PARTICULARES SABEM O QUE É ISSO?!); TEM OS MELHORES
CONCEITOS NO PROVÃO;

A RÉPLICA:
(Formulada por alunos das faculdades pagas mencionadas)
Caro amigo maconheiro, parabéns pelas suas festas regadas
de álcool, sexo e drogas! (PONTO PRA VC);
O fato de pagar a faculdade é problema para os quebrados,
não para mim! (PONTO PRA MIM).
Parabéns pelas bonitas (???) mulheres inteligentes da
UFMA!
(PONTO PRA VC);
Na minha faculdade tb tem muita mulher bonita, mas a
maioria é loira e burra. Porém, transam muito. São as
mais vagabundas e, na maioria das vezes, são profissionais
do sexo.
P.S.: as mulheres inteligentes, no final, acabam tomando
tudo que nós homens conquistamo s! (PONTO PRA MIM).
Na UFMA tem ensino de qualidade, pesquisa e extensão
(PONTO PRA VC);
Na minha faculdade alguns dos melhores professores da UFMA
- todos doutores - foram contratados para ganhar 3 a 4 vezes
mais e, por isso, ministram as aulas com mais tranqüilidade
e empenho, pois não tem que se descabelar com as dívidas e
o cheque especial no vermelho! (PONTO PRA MIM).
Eu estudo numa sala que tem cadeiras acolchoadas, ar
condicionado, canhão de luz com telão, retroprojetores,
data-shows, quadro branco e espaço para todos, que, na
maioria, usam um bom desodorante!!! (PONTO PRA MIM) Você
provavelmente senta naquelas cadeiras todas detonadas,
quando tem, pichadas com corretivo do tempo da minh Avó!
Sem contar o quadro de giz e o ventilador espalhando cal na
sala. (PONTO PRA MIM)
E OUTRA COISA: na minha faculdade, nós entramos como
estudantes e saímos como estudantes;
Na UFMA, na maioria das vezes, entra-se estudante e sai
punk, viado, mac onheiro, nerd, rasta fedido, canhão,
doidão, pé sujo, metaleiro e quase sempre petista!
Enfim, tudo de ruim!!! Que vida é essa!!! ARGHHHHH (PONTO
PRA M IM).
Por falar em sair: quando é que vc vai sair daí???
Tem alguma previsão?
Tem certeza? Claro que não! Amanhã pode ter mais greve!
E vc vai ficar mais um ano sem férias... ah, férias...
férias ...férias!
VC NÃO TEM MAIS FÉRIAS!... BINGO! COMO DIZ O VELHO
DITADO: "O BARATO QUE SAI CARO!"
VAI FUMAR TEUS BASEADOS (JÁ QUE VIVEM SEM AULAS), QUE EU
VOU ESTUDAR, BROTHER!

TRÉPLICA:
(resposta formulada por alunos das faculdades PÚBLICAS
mencionadas)

Caro amigo MAURICINHO METIDO A BESTA, vc já me viu fumando
um baseado???
Se viu, o quê que tem ? Mesmo fumando ainda sou mais
inteligente que você (PONTO PRÀ MIM)
Realmente o fato de pagar a faculdade não é problema seu
e muito menos meu e sim do trouxa que cansou de gastar
dinheiro com cursinhos, revisões, inúmeras inscrições
nos vestibulares da UFMA, UEMA pra ver você desperdiçar,
pois vc é muito BURR O pra passar nesses vestibulares de
verdade. (PONTO PRA MIM)
Tenho que tirar o chapéu para as mulheres da sua
faculdade, realmente são muito bonitas, gostosas, e de
programa... pelo menos elas pagam a faculdade com o gostoso
"suor" do TRABALHO DELAS... não importam se são
burras.... ninguém transa declamando poesia ou debatendo
sobre a nova teoria da administração ou sobre o novo
código civil brasileiro. (PONTO PRA ELAS)
Realmente nossos Doutores Professores ganham mais ensinando
na Particular. (PONTO PRA VOCÊ)
Agora eles dão aula com mais tranqüilidade na particular
por que não tem que se descabelar ao ensinar estes alunos,
po is se eles realmente ENSINAREM, vocês não vão entender
e não vão passar de ano. E eles se descabelam na Pública
por conta das perguntas, pesquisas e monografias que os
forçam a estudar mais para nos responder. (PONTO PRA MIM)
Você ESTUDA!?!?!?! Errado, você DORME numa sala que tem
cadeiras acolchoadas, ar condi cionado, canhão de luz com
telão, retroprojetores, data-shows, quadro branco... é
amigo... bons sonhos. E, aliás, sua sala deve ser do
tamanho do Castelão pra caber tudo isso, né? (PONTO PRA
MIM)
Na UFMA entramos realmente estudantes e podemos até sair
punk, viado, maconheiro, nerd, rasta fedido, canhão,
doidão, pé sujo, metaleiro e quase sempre petista! E
saímos também bons profissionais com currículo promissor,
devido às pesquisas e extensão que no CEUMA não tem. Ah,
foi mal, você não sabe o que é isso, pois confessou na
réplica acima. (PONTO PRA MIM)
Na sua faculdade você entra ESTUDANTE MAURICINHO METIDO A
BESTA BURRO e sai CONCLUDENTE MAURICINHO METIDO A BESTA
BURRO, despreparado para o mercado, ainda pedindo dinheiro
ao PAPAI pra poder fazer as coisas que nós da pública
fazemos desde o 5º período. (PONTO PRA MIM)
Obs.: Isso não se aplica às MULHERES BONITAS GOSTOSAS
GAROTAS DE PROGRAMA da sua Faculdade, pois elas se sustentam
d esde o início do curso.
Nunca vi um aluno da UFMA pagar um do CEUMA pra fazer uma
prova pra ele passar de ano, coisa que freqüentemente
acontece com os do CEUMA. Ou seja, vocês ainda sustentam as
nossas farras. E a gente nem precisa estudar pra responder
suas provas, elas são muito fáceis. (PONTO PRA MIM)
Quanto ao PETISTA, por favor, me diga qual o partido do
atual Presidente do Brasil e da maioria de seus ministros?
(PONTO PRA MIM DE NOVO)
Realmente temos greve (PONTO PRA VOCÊ)
Mas nossas férias são ADIADAS, pois fazemos cadeiras de
férias, e não precisamos pagar faltas, provinha,
substitutiva (q nome ridículo pra Reposi
ção)...etc....etc... pra ficar em casa coçando. (MAIS UM
PONTO PRA MIM)
MEU BARATO PODE ATÉ SAIR CARO, MAS O SEU CARO SAI MAIS
CARO E INÚTIL.
ENTÃO DEIXA EU FUMAR MEUS BASEADOS E ME FORMAR, E O QUE VC
DISSE?!?! QUE VAI ESTUDAR?!?!... FALA SÉRIO, NÃO TENTA TE
ENGANAR, MANÉ.

Kelia & Klicia


domingo, 5 de abril de 2009

Vida

Pobres miséraveis somos, pensamos que sabemos tudo,
mas não passamos de lástimáveis tolos,
Sempre estamos contando grandeza, queremos ser superior a todos...
Grande ilusão, chega até ser patético...